Image Map

sábado, 1 de agosto de 2015

NOVIDADE! #2comAisa | 2 SEMANAS DE VÍDEOS!!!



Oiii meus amoreees! ♥



Hoje eu trago para vocês uma super novidades!! Quem acompanha o blog pela FAN PAGE (se você não conhece a fan page não deixem de ir lá, clique AQUI) já está sabendo, então.....

NESSE MÊS DE AGOSTO TEREMOS O #2comAisa!


Sim Isabelle, e o que é esse tal e #2comAisa?
Bom, caso vocês não saibam, nesse mês de Agosto está tendo o VEDA (Vídeos todos os dias em Agosto), e eu pensei seriamente em fazer o VEDA, mas devido a correria do dia á dia, escola, trabalho pra entregar, provas, eu não tive tempo nenhum.
Então no lugar do VEDA, nesse mês eu farei 2 semanas inteirinhas com vídeos para vocês ♥  Serão duas semanas com vídeos de todos os tipos, desde tutoriais de make, a dicas, DIY, TAG's, MUITA COISA PARA VOCÊS!

E tudo isso começa HOJE! No vídeo abaixo eu explico tudo direitinho de como vai funcionar essas semanas. Não deixem de assistir tá?





Eu espero muito que vocês gostem, estou fazendo tudo com muito carinho para vocês.   
Um grande beijo meus amores, e até a próxima!  ♥














* O PROJETO ESTÁ NAS RETAS FINAIS, POR FAVOR, CLIQUE NA FOTO PARA ME AJUDAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.