Image Map

segunda-feira, 6 de julho de 2015

[VÍDEO] - TRANSIÇÃO CAPILAR | O que é + TAG



Olá meninaaas! ♥


Hoje eu trago mais um vídeo para vocês. E o vídeo é sobre TRANSIÇÃO CAPILAR. Nesse vídeo eu falo um pouco sobre o que é, e respondo a TAG transição capilar e falo sobre texturizações. Vamos lá?






Achei bastante legal responder essa TAG por que a transição foi um período muito importante pra mim, e é algo que eu gosto muito de falar. Eu pretendo fazer outros vídeos sobre esse assunto para vocês. Dando dicas, fazendo texturizações pra vocês, indicando produtos e muito mais. Eu espero que vocês gostem. E que o vídeo seja legal para vocês  ♥ 
Fiquem agora com as fotos do meu ANTES, DURANTE E DEPOIS da transição.





Beijos e até a próxima! ♥







VEJA TAMBÉM:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.