Image Map

sábado, 4 de julho de 2015

Resenha - Batons da SHINE's + Quem Disse Berenice




Olá lindezas desse Brasil, tudo bom?
O post de hoje é um TOP 3 batons. São três batons que eu gosto muito. As cores, a cobertura, a duração me satisfazem muito, e eu resolvi resenhar ele para vocês. Vamos lá?




♥ Quem disse Berenice - Rosaco Brilho 505


    • Cores e cobertura 

Eu conheço a QDB faz um tempo, e estou gostando bastante. A cor desse batom é bem viva. É um rosa escuro bem chique, e eu AMO. Infelizmente no foto não deu para ver 100% a cor do batom, mas ta bem próxima. A cobertura é excelente. Ela é cremosinha e tem um reflexo lindo. Brilha tanto seco quando molhado.

     • Duração

A duração dele é boa. Não é 100% usando ele sozinho, mas quando usa com técnicas de fixação de batom ele dura bastante. Para conhecer essas técnicas, clique AQUI

      Embalagem

A embalagem eu achei frágil. Eu guardo ele com muito cuidado e mesmo assim a parte do pincel do batom quebrou. Achei o plástico bem frágil.







♥ SHINE's Lilás - BT 001/14


      • Cores e cobertura

A shine's é outra marca que eu conheci faz pouquíssimo tempo também, e estou gostando bastante. A cor do batom é um lilás bem vivo, mas com o tempo ele perde a cor e fica meio rosado. A cobertura dele é bem sequinha. Não é do tipo que transfere. Para ter uma cobertura melhor no seu batom é bom que os lábios estejam hidratados e lisinhos.

     • Duração

Em relação a duração, eu acho um pouco fraca. Ele sai rapidamente da boca. Mas é um rapidinho do tipo duas horas depois. Mesmo assim eu gosto bastante, e acho que vale a pena.

     • Embalagem

A embalagem é forte. Não achei o plástico fraquinho. Achei até bem firme.




SHINE's Marrom - BT 003/14


        • Cores e cobertura 

Eu amo esse batom. Quando estou nos meus dias dark, gostou muito de usa-lo. Ele é um marrom com brilho, bem bonito. Tem a cobertura sequinha também, igual ao lilás.

       • Duração

Dura um tempo bem legal. Bem mais que o lilás. Chega a ficar boa parte da manhã ou tarde com ele. Mas claro que vai enfraquecendo aos poucos.

      • Embalagem

Forte, firme. Plástico que não racha fácil. Mesma coisa do lilás.





E os batons nos lábios: 








Eu espero que vocês gostem. Todos os batons tem cheiro. E são uma delicia rs. Amo todos.

Beijos e até a próxima!

















6 comentários:

  1. Oi Isa, muito boa a resenha.
    Amo os batons da QDB, as cores são magníficas *-*
    Não conhecia essa marca Shine, vende em farmácias?
    Beijão e parabéns pelo post :*
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana. Eu tbm os batons da QDB, são lindos. Pena que eu so tenho um kkk Eu gosto mt da SHINE's, vende em casa de cosméticos. Obrigado por passar aqui. Beijos ❤

      Excluir
  2. Eu amei os batons, eu amo essa marca QDB porém aqui na minha cidade não acho :( amei tdo por aqui Isar. Super beijos ♡ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim. Que bom que você gostou, eu fico muito feliz *--* Amo a QDB também, por batons são lindos e muito bons ! Beijos ♥

      Excluir
  3. que roxo fofo!
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.