Image Map

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Entrevistando a amiga blogueira



Oii minhas lindas! Como vocês estão?
No post de hoje, eu trouxe uma entrevista super legal com a Janaina, que é a dona do SOS da Beleza, um blog que eu gosto muito! ♥ Meninas, imaginem um blog de beleza, de qualidade e com as melhores resenhas que eu já li. Então, esse é o blog da Jana, rs. 
Bom, eu fiz uma entrevista com ela sobre o blog, e trouxe para vocês! Vamos lá?






1- Fale um pouco sobre você e sua história com o blog.
♥ Me chamo Janaina, moro em Recipe-PE, sou apaixonada pela minha cultura, e amo o universo feminino. O blog surgiu da minha vida a poucos meses, porém tinha esse projeto arquivado a muito tempo.

2- O que te motivou a criar o blog? 
 ♥ Poder descobrir novos blogs com os temas que gosto, e com isso me senti a vontade para poder compartilhar o que eu aprendi com as pessoas que curtem o mesmo estilo que eu.

3- Quanto tempo de blogueira você tem?
♥ Meu blog é um bebê, tem menos de 3 meses de existência.

4- Você se inspira em outros blogs para escrever?
Sempre que vou criar um post novo, faço uma pesquisa na net para poder me basear e não repetir as postagens.

5- Se seu blog não fosse de beleza, qual assunto ele abordaria?
 ♥ Tendências musicais.

6- Entre todos os temas do seu blog, qual você mais gosta de falar? E porque?
♥ Tenho uma quedinha maior por resenhas, pois sou muito detalhista, e na hora de comprar qualquer produto tanto em lojas físicas como online gosto de pesquisar a opinião de outras pessoas que já usaram o produto.

7- Quais as suas dicas de posts?
♥ Ter boas imagens (não precisa ter um equipamento profissional), ter uma texto limpo e coerente. 
P.S - Se for usar imagens ou texto ou imagem de alguém, nunca esquecer de colocar os devidos créditos.

8 - Pretende transformar o blog em sua profissão?
♥ Sim. Pretendo futuramente abrir uma loja virtual e o blog é um degrau, uma peça chave para esse sonho.

9- Você tem alguma organização com o blog?
♥ Sim, tenho vários posts já pré- programados, e conforme os dias eu libero ou se tiver algum lançamento ou novidade eu faço o post do dia para ficar atual a informação.

10- Se você morresse hoje, qual seria seu último post no blog?
♥ Se eu soubesse com antecedência que iria morrer nem o computador iria ligar rsrs.



Bom, é isso amores. Essa entrevista faz parte do PROJETO: DE BLOGUEIRA PARA BLOGUEIRA, que eu estou participando. Não esqueçam de visitar o blog da Jana. Todos os links dela estarão ai em baixo.  Ahh, e vai ter entrevista comigo lá no blog dela também, não deixem de conferir. LINK AQUI
E nos blogs das outras participantes do projeto também tem entrevista, não deixem de ver.  
> Pausa para foto , > Melninas , > Momento Crivelli , > Studio da Carioca > Gabi Procópio

Beijos e até a próxima! ♥



Links da Jana:









2 comentários:

  1. Isa... foi um prazer realizar essa tarefa com você.
    Vamos fazer parcerias mais vezes; Rsrsrs
    Muito sucesso para você e beijão :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana! Também foi muito bom pra mim fazer essa tarefa com você! Que venham muitas juntas ainda :) Muito sucesso para nos!! Beijos ❤

      Excluir

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.