Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2015

Resenha- Máscara facial de pepino + Gel-Creme hidratante


Olá meninas, tudo bem? 
O post de hoje é uma resenha da Máscara facial de pepino e o Gel-Creme hidratante da Avon care. Os produtos tem na sua composição pepino e chá verde.


♥ Máscara de Pepino:

    • O que diz a marca:

Pepino Mask (Máscara de pepino) remove perfeitamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca.

  • Como eu uso:

Aplico no rosto úmido e retiro após 20 minutos. 

  • O que eu achei:

Eu aprovo a máscara facial. Ela da uma sensação de pele limpa, fresca realmente, como a marca diz, hidrata e tira aspecto oleoso do rosto, deixando a pele sequinha, mas sem ressecamento. 


♥ Gel - Creme hidratante:

   • O que diz a marca:

Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência grosseira da pele, deixando-a fresca e suave, com efeito matte.

  • Como eu uso:

Normal como qualquer outro creme. Aplico e espalho em movimentos circulares, após a máscara. As vezes não uso a máscara. 

  • O que eu achei:

Eu aprovo, ele dá uma sensação de refrescância na pele, hidrata, tira TODO o aspecto de pele ressecada. Porém no meu rosto ele deu bastante brilho, que para mim não é bom devido a pele oleosa. 



Para melhores resultados eu recomendo o uso dos dois produtos juntos. A pele fica bem mais macia e hidratada.

OBS: PRODUTOS COMPRADOS POR MIM.

Então meninas, vocês já conhecem esses dois produtos? Qual foi a experiência de vocês com eles? Me contem, comente abaixo! 
Até a próxima, beijos! 



    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.