Image Map

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Quer um esmalte diferente? Então faça você mesma!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu irei ensinar para vocês a fazerem um esmalte único, exclusivo, super fácil e com materiais que vocês tem em casa. Vamos lá!


Materiais necessários:

• Esmalte incolor;

• Palito (Para mexer);

• Sombra solta;

• Papel (Para por a sombra dentro do esmalte).


Bom, eu não tenho sombra solta, então eu usei a sombra fixa que eu tenho da Fenzza (foto). Se seu caso for o mesmo, é só raspar a sombra para ela sair da paleta.

Então, é só colocar a sombra dentro do potinho do esmalte com o papel, misturar bastante com o palito para toda a sombra ser diluída, e  pronto! 
Rápido, simples e fácil!

( Desculpem a qualidade da foto. Estava de noite. )

E aí meninas, o que acharam da dica? O esmalte ficou super lindo, e pode ser da cor que você quiser! 
Conte para mim o que você achou, comente! 

Até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.