Image Map

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Primeiro post - Sejam bem vindas(o)!


Olá meninas. Sejam bem vindas. Meu nome é Isabelle Freire (daí o nome do blog), tenho 16 anos e sou de Salvador-BA. Bom, eu gosto de maquiagem, moda, livros, filmes e séries. Meu livro preferido é Romeu e Julieta de William Shakespeare, e minha série preferida é How I Met Your Mother.
Eu crie o blog como um hobbie e pretendo compartilhar com vocês um pouco do o que eu sei sobre moda, maquiagem, saúde e alguns produtinhos. Os posts serão todas as segundas, quartas e sextas, as 15:00 hrs da tarde. 
Espero que gostem do blog, terei grande amor e dedicação com ele e com vocês, e espero que ele se torne útil e de inspiração para quem ler. 

Me acompanhem:

Facebook: www.facebook.com/blogisabellefreire
Instagram: @isafreired







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.