Image Map

sábado, 30 de maio de 2015

Cabelos ressecados e sem vida? - Hidratação de açúcar


A Hidratação de Açúcar proporciona brilho e maciez aos cabelos. Se seu cabelo está seco e sem vida, continue lendo.


Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma hidratação para os seus cabelos: A HIDRATAÇÃO DE AÇÚCAR. O açúcar proporciona aos cabelos brilho e maciez. Se seu cabelo está com cara de seco, aposte no açúcar. Vamos á receita?




• 1 Colher e meia (Sopa) de Hidratação (A quantidade vai depender do tamanho do seu cabelo)


• 1 Colher e meia (Sopa) de açúcar


• 1 Colher (Sopa) de óleo de amêndoas (Opcional)


• 1 Colher (Chá) de óleo de rícino (Opcional)





Essa foi a receita que eu usei no meu cabelo. Os óleos são da sua preferência colocar ou não na receita. Eu coloco para potencializar o resultado da Hidratação. 

Minha forma de aplicar foi separar os cabelos em mexas e enluvar. Deixei 40 minutos á 1 Hora no cabelo e enxaguei. Finalizei meu cabelo com o creme de pentear Casulão.

E o resultado foi:


[É importante dizer que NENHUMA hidratação faz milagre. Se seu cabelo estiver muito seco e muito desidratado, a hidratação não irá dar um super resultado logo de primeira. Mas com o uso constante irá melhorar bastante.] 

E aí meninas, gostaram? 
Até a próxima!





3 comentários:

Olá, fique mais um pouco comigo, comente!

♥ Caso não tenha conta no Google ou Blogger, você pode comentar em anônimo. É só clicar em "Comentar como..." e escolher a opção que você deseja usar.

♥ Fique a vontade para dar suas sugestões, e fazer criticas construtivas sobre o blog e as postagens.